A Krafton, empresa sul-coreana desenvolvedora de jogos eletrônicos, anunciou novos planos para 2024. Além de jogos já programados, como inZOI, o The Sims coreano e Dark and Darker Mobile, a empresa quer lançar novos jogos e títulos mais atraentes para o público gamer.
Em um comunicado enviado à imprensa, a empresa revelou querer expandir a marca PUBG, um dos principais focos da companhia atualmente.A ideia da empresa é ampliar a linha de produtos da marca e aumentar os esforços em desenvolvimento com suporte de estúdio interno e externo.
Planos para 2024
Além dos jogos já programados, como informado anteriormente, a empresa quer lançar novos jogos anualmente para o público gamer. Atualmente, a empresa trabalha em mais de 20 games, e os próximos jogos da série são Subnautica, Dinkum Mobile e Project Black Budget.
Para dar continuidade ao suporte desses novos projetos, a companhia ampliará seu escopo de publicação para que assim possam introduzir novos IP ‘s ao mercado.
A empresa ainda destaca que pretende implementar a Inteligência Artificial, com o objetivo de gerar impacto ao mercado: “A integração com a IA está preparada para avançar de forma significativa as capacidades tecnológicas da companhia e gerar impacto no mercado.”