DÚVIDAS FREQUENTES

Qual é o prazo de entrega do pedido?

Seu pedido será entregue por email em até 5 minutos após a confirmação do pagamento, podendo demorar até 1 hora em alguns casos. Sistema automático , entrega 24h por dia , durante todos os dias da semana, funcionamos até em feriados ou finais de semana.

Como receberei o meu pedido?

Seu pedido será entregue por email e você poderá acompanhar também pelo site acessando ” Meus pedidos “.

HORÁRIOS DE FUNCIONAMENTOS:

Funcionamos 24 horas por dia inclusive finais de semanas e feriado.

Paguei e o pedido está em análise, porque?

Após efetuar a compra por pix , transferência ou depósito os pagamento entram em análise pelo setor financeiro para confirmação do pagamento , nesse caso , basta aguardar o seu pedido ser entregue.

Formas de pagamento:

A Ocean Game aceita as seguintes formas de pagamento:

Cartão de Crédito via mercado pago American Express; o Diners Club; o Elo; o Hipercard; o Visa; o MarterCard.

Boleto Bancário;

Depósito Bancário ou Transferência Bancária no Itaú e Bradesco .

Lembre-se de enviar o comprovante de pagamento sempre que realizar uma compra. E-mail: contato@oceangame.com.br

Ressaltamos também que os cartões de crédito podem demorar entre 1h e 24h para confirmar a compra. Já o boleto bancário demora de 1h ou até 24 úteis para ser compensado pelo banco.

Comprei por cartão de crédito e meu pagamento está em análise:

Ressaltamos também que os cartões de crédito podem demorar entre 1h e 24h para confirmar a compra.

Comprei por cartão de crédito e meu pedido não foi entregue:

Infelizmente temos muitos casos de menores de idade que fazem compra com o cartão dos pais sem consentimento ou pessoas usando cartão de creditos clonados e essa confirmação de identidade se faz necessária para não termos problemas.
Para a primeira compra efetuada por cartão de crédito , solicitamos o envio de uma cópia do documento de identidade com foto do titular do cartão ultilizado na compra e o comprovante de residência.

Caso o cliente opte por não confirmar os dados , a compra será cancelada automaticamente.

Canais de atendimento:

Atendimento 24h por dia (incluindo final de semana e feriados.)

Email: centraldeatendimento@oceangame.com.br

Instagram : @ocean_gamee

Chat : No rodapé do site